Categorias
MOGI DAS CRUZES

Chamamento para captação de recursos para o aniversário de Mogi das Cruzes termina nesta segunda



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes recebe, até esta segunda-feira (18), as inscrições para a captação de recursos para o aniversário de 462 anos da cidade, celebrado em 1º de setembro. O chamamento visa possibilitar o patrocínio de empresas públicas ou privadas.



As empresas patrocinadoras poderão contar com a exploração publicitária de sua logomarca conjuntamente ao livre uso da praça de alimentação, dentre outras concessões previstas no edital. Entre as obrigações dos apoiadores estão a divulgação e publicidade do evento, assim como a implantação da infraestrutura necessária para a realização das festividades.



De acordo com a administração municipal, o evento de aniversário da cidade tem previsão para ser realizado entre os dias 1 e 4 de setembro, no Pró-Hiper, com programação gratuita ao público. A Prefeitura de Mogi as Cruzes afirmou que pretende trazer um artista ou conjunto de renome nacional, mas também serão valorizadas as apresentações artísticas e grupos musicais regionais.



As propostas e os documentos da habilitação deverão ser enviados por e-mail para culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br até as 23h59 de segunda-feira. O processo de seleção e análise será realizado pela Comissão Organizadora do Redescubra Mogi. A formalização do Contrato de Patrocínio será feita com quantos interessados atenderem aos critérios presentes no edital.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Cultura ou presencialmente na sede da Pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: