MOGI DAS CRUZES

Centro de Controle de Zoonoses de Mogi terá feira de adoção de cães e gatos neste sábado

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Mogi das Cruzes recebe, neste sábado (29), das 9h às 13h, a 1ª feira de adoção de cães e gatos de 2022, realizada em conjunto com o Centro de Bem Estar Animal. Entre os pets para adoção estão machos e fêmeas de várias idades e portes, inclusive filhotes.

Para adotar um animal, é preciso comparecer ao local portando documento oficial com foto e comprovante de endereço. Em caso de adoção de gatos, sendo possível, a pessoa interessada deve levar uma caixa para transporte, o que garante mais segurança no trajeto com o animal. 

“A adoção é um ato de responsabilidade e, assim como ocorreu nas edições anteriores, a equipe do CCZ e os voluntários estarão no local para orientar os interessados sobre as principais dúvidas e cuidados”, informou a Prefeitura de Mogi. 

Ainda segundo a administração municipal, todos os animais adotados estarão chipados, vacinados e castrados. Para aqueles que eventualmente ainda não tenham recebido todas as doses da vacina ou não tenham sido castrados, os responsáveis serão orientados sobre como fazer.

O CCZ de Mogi das Cruzes está localizado na estrada de Santa Catarina, nº 2.540, em Cezar de Souza

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 28 de janeiro de 2022 08:39

Compartilhar
Tudo sobre: Causa Animal
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP