Categorias
ESPORTES

Centro de Artes Marciais em Mogi das Cruzes recebe Copa de Boxe a partir deste sábado



O Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes, recebe a partir deste sábado (11) a 2ª Copa de Boxe de Estreantes Elite. O evento será realizado em três dias (11, 18 e 25 de março), reunindo atletas que estão estreando na categoria Elite. 



A Copa é realizada pela Federação Paulista de Boxe (FEBESP) com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.



A abertura oficial dos portões do Centro de Artes Marciais, que fica em Jundiapeba, será às 12h e as competições terão início no mesmo horário; a entrada para acompanhar os embates é gratuita.



De acordo com a administração municipal, ao menos 135 atletas estão inscritos, vindos de diversos municípios de São Paulo, assim como dos estados do Paraná e Rio de Janeiro. 



“O boxe é uma modalidade que tem uma história forte em Mogi das Cruzes e sediar a 2ª edição deste evento confirma esta vocação. Teremos 13 atletas mogianos participando da Copa, que é válida como competição oficial da Federação Paulista. Vamos torcer por nossos boxeadores”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira.  

O Centro de Artes Marciais Jackson Durães está localizado na rua José Gallucci, 841, no distrito de Jundiapeba.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: