Categorias
CULTURA

Cemforpe, em Mogi, recebe show ‘Elis para Todos’ no domingo; ingresso pode ser trocado por livro



O Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica), em Mogi das Cruzes, recebe, a partir das 18h do próximo domingo (14), o show ‘Elis para Todos’. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, em celebração ao Dia das Mães.



Com um repertório repleto de clássicos da consagrada Elis Regina, Mayra Lis e sua banda FinoPop prometem resgatar canções eternizadas na voz da cantora, como ‘Águas de Março’, ‘Madalena’, ‘Maria-Maria’, entre outras.



Elis Regina foi uma cantora brasileira, nascida na cidade Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1945. A artista conhecida por sua potência vocal, trabalhou com grandes compositores da música nacional, como Gilberto Gil e Belchior, tendo vivido até o ano de 1982.



“Resgatar a figura da Elis Regina, essa mulher, mãe e cantora, é um grande presente para todas as mulheres”, disse a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos.



O par de ingressos para o espetáculo pode ser trocado por um livro de literatura novo ou em bom estado. Não serão aceitos livros didáticos. A troca deve ser feita, das 9h às 16h45, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, localizado na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro.

Já o Cemforpe, onde será o show, fica na Rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Nova Mogilar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900 ou e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: