Categorias
CULTURA

Cemforpe, em Mogi, recebe show de humor com Diego Besou nesta quinta



O Cemforpe (Centro Municipal de Formação Pedagógica), em Mogi das Cruzes, recebe, nesta quinta-feira (6), o comediante Diego Besou, que apresentará o show ‘Tô de Plantão 2’, a partir das 21h. O evento é uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o HaHa House.



*matéria atualizada às 17h10 do dia 5 de julho de 2023 para incluir os valores dos ingressos do show, que não será gratuito, conforme correção feita pela equipe de Comunicação da Prefeitura de Mogi das Cruzes



Os ingressos custam R$ 80 e 1kg de alimento (inteira) ou R$ 40 e 2kg de alimento (meia). Os alimentos doados serão destinados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, para posterior encaminhamento a famílias e comunidades em situação de vulnerabilidade.



O ‘Tô de Plantão 2’ é o novo show do humorista Diego Besou, que atuou como enfermeiro por 11 anos e pediu as contas no hospital onde trabalhava para protagonizar a peça ‘Tô de Plantão’, que estreou em novembro de 2021. O show representa um olhar para o mundo da saúde. Com sua experiência de mais de uma década dentro de hospitais, o ator traz à vida diferentes personagens em situações hilárias. 



O humor é utilizado de forma inteligente por Diego, que mostra o lado humano e divertido das profissões da saúde, respeitando a importância e seriedade do trabalho realizado nessa área.

O Cemforpe está localizado na Rua Antenor Leite da Cunha, 55, Lot. Mogilar, em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: