Categorias
MOGI DAS CRUZES

Cata-Tranqueira encerra o ano em quatro bairros de Mogi neste sábado



A Operação Cata-Tranqueira, realizada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, passará por quatro bairros neste sábado (19), recolhendo objetos e móveis sem uso de pessoas que tenham dificuldades para descartá-los corretamente.



De acordo com a administração municipal, nesta última edição do ano do Cata-Tranqueira serão atendidos Conjunto Habitacional Álvaro Bovolenta, Residencial Novo Horizonte, Vila Cléo e Vila São Sebastião. Os moradores devem deixar os itens que desejam jogar fora em frente de suas casas na noite desta sexta ou antes das 7 horas de sábado.



Com cerca de 40 funcionários, a equipe de trabalho recolhe os objetos e coloca nos seis caminhões destinados à operação. Para os móveis mais pesados, uma miniretroescavadeira, do modelo Bobcat, ajuda na coleta dos itens inservíveis. Depois dos serviços nas ruas, o material é levado para um armazém e, posteriormente, enviado para um aterro legalizado.



A Operação Cata-Tranqueira é realizada toda semana, sempre aos sábados. Lixo doméstico, roupas e grandes entulhos não são recolhidos pela equipe de trabalho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5706.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: