Categorias
POLÍCIA

Casal sequestrado em Santa Isabel é libertado pela PM em Ferraz de Vasconcelos



Na tarde de terça-feira (10), um casal que havia sido sequestrado por bandidos em Santa Isabel foi libertado por policiais militares no município de Ferraz de Vasconcelos.



De acordo com a PM/SP, policiais do 32° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento quando receberam informações de que um veículo Fiat/Siena de cor prata, envolvido em um roubo com retenção de vítima, estava transitando pelo Parque Municipal Nosso Recanto.



Os PMs intensificaram as buscas pela região até que localizaram os suspeitos, iniciando uma perseguição. Em certo momento, os indivíduos abandonaram o veículo e começaram a fugir a pé, no entanto, foram alcançados e detidos.



Ao voltarem para o carro, os policiais encontraram um casal no banco traseiro, em estado de choque. Eles contaram que tiveram sua van roubada em Santa Isabel.



Depois, os PMs constataram que o veículo Fiat/Siena que estava sendo utilizado pelos criminosos também era produto de roubo. Eles foram conduzidos à Delegacia de Ferraz de Vasconcelos, onde permaneceram detidos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: