Categorias
ALTO TIETÊ

Casal é preso com 2,4 mil porções de drogas em Itaquaquecetuba, diz SSP



A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos e uma mulher de 22 por tráfico de drogas, na última terça-feira (13), em Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê. Na ação, foram apreendidas 2.449 porções de entorpecentes.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e do Grupo de Apoio a Repressão de Roubos e Assaltos (Garra) de Mogi das Cruzes, após apurações, descobriram que a residência do casal era utilizada como ponto de entrega e distribuição de substâncias ilícitas.



Os agentes se deslocaram até o imóvel, no Jardim Maragogipe, e foram recebidos pela suspeita, que permitiu a entrada dos policiais no local. Segundo a SSP-SP, ela mesma indicou onde estavam localizados os entorpecentes – em duas mochilas, no quarto usado pelo casal.



Ao todo, foram encontradas e apreendidas para perícia 810 porções de cocaína, 850 de crack e 789 de maconha, informou a secretaria.



Os dois suspeitos foram presos em flagrantes e encaminhados à Delegacia Sede da cidade, onde os indiciamentos foram oficializados.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: