Categorias
ALTO TIETÊ

Casa da Mulher Paulista Ferrazense abre inscrições para oficinas gratuitas em março

A Casa da Mulher Paulista de Ferraz de Vasconcelos está recebendo inscrições para oficinas gratuitas, que serão ministradas ao longo do mês deste mês de março.


De acordo com a administração municipal, as atividades abrangem desde práticas manuais e artísticas até espaços de escuta e apoio emocional, social e apoio jurídico.

Semanalmente, o equipamento oferece oficina de horta e artes manuais às segundas-feiras, das 9h às 11h; pintura em telas também às segundas, das 13h às 15h; macramê às terças-feiras, das 9h às 11h; e crochê às quartas-feiras, das 9h às 11h.

Leia também:  Mutirão de castração em Ferraz atenderá cerca de 300 cães e gatos no Jardim Anchieta

Além dessas atividades já programadas, neste mês haverá uma edição especial do ‘Emprega Ferraz’ com mais de 130 vagas para as mulheres. A ação será realizada no dia 10 (terça-feira), das 9h às 12h.

Nos dias 11 e 25 (quartas-feiras), das 14h às 16h, será a vez da roda de conversa com o tema ‘Feminino em Círculo’. Já no dia 13 (sexta-feira), a partir das 10h, terá aula de pilates. Por fim, no dia 19 (quinta-feira), das 10h às 12h, acontece a oficina de decupagem.

Leia também:  Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para Vestibular Social com bolsas integrais em ensino superior

“As iniciativas reforçam o papel da Casa da Mulher como espaço de autonomia, criatividade e suporte às mulheres ferrazenses, integrando geração de renda, bem-estar e vínculos”, disse Adriana Trajano, Diretora da Casa da Mulher Paulista Ferrazense.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail casadamulher@ferrazdevasconcelos.sp.gov.br ou pelo telefone (11) 4675-4037. A Casa da Mulher Paulista está localizada na rua Dom João VI, 513.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)