Categorias
BRASIL

Cartão de crédito PicPay não tem taxas e gera cashback; veja como pedir o seu



O PicPay, aplicativo que nasceu com a proposta inicial de funcionar como uma espécie de carteira digital, passou a oferecer diversos outros produtos e serviços a seus clientes, como por exemplo o PicPay Card, cartão de crédito sem cobrança de anuidade e com sistema de cashback (reembolso de valores).



O PicPay Card é um cartão físico e digital, que permite realizar transações não só crédito, mas também no débito e saques. Na função débito, o valor é debitado do saldo da carteira PicPay assim que o pagamento é feito. Já na função crédito, você usa o Card, até o limite de crédito disponível, no estabelecimento físico ou site parceiro do PicPay e depois paga sua fatura mensal até a data de vencimento escolhida por você, como qualquer outro cartão de crédito.



A bandeira do cartão de crédito PicPay é Mastercard, que permite pagamentos em estabelecimentos físicos dentro e fora do Brasil, e também em lojas online nacionais e estrangeiras.



Assim como para abertura da conta PicPay, a idade mínima necessária para obter o PicPay Card na função débito é de 16 anos. Para o PicPay Card na função crédito, é preciso ter no mínimo 18 anos e a solicitação estará sujeita à análise e aprovação de crédito.



De acordo com o PicPay, seu novo cartão de crédito ainda dá 5% de cashback em compras. Ou seja, ao utilizar o seu PicPay Card na função crédito, cadastrado na carteira PicPay, você terá direito a 5% do valor da transação de volta, limitado a R$ 50,00 de cashback por mês por usuário, nos pagamentos realizados: via QR Code em maquininhas: Cielo, Getnet e Rede, em Estabelecimentos cadastrados no PicPay Empresas, na PicPay Store ou em sites parceiros (e-commerces que aceitam o PicPay como forma de pagamento).

Como pedir o cartão de crédito PicPay

  1. Baixe o aplicativo PicPay no Android ou iOS;
  2. Crie a sua conta no PicPay;
  3. Peça o seu cartão;
  4. Se a função de crédito não estiver disponível para você no aplicativo é porque ela está sujeita à análise e aprovação.

Clique aqui e confira mais notícias sobre cartão de crédito

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: