BRASIL

Cartão de crédito do Nubank permite pagar e parcelar boletos; veja como

A partir de agora, clientes do Nubank poderão pagar e até parcelar boletos utilizando o cartão de crédito do banco digital. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (15).

A nova função é uma alternativa para quem é cliente do cartão de crédito Nubank e busca uma forma de manter suas contas em dia, concentrando seus gastos e pagamentos no mesmo lugar – ou seja, na fatura. 

O pagamento de boleto com o cartão é uma opção simples e segura que permite que o usuário pague à vista ou de forma parcelada, a uma taxa de juros menor que o mercado. Confira abaixo as vantagens:

  • Centralizar gastos: ao parcelar seus boletos com o cartão de crédito Nubank, você concentra seus gastos em um só lugar – na fatura do cartão de crédito – facilitando a gestão e o controle do seu dinheiro, além de organizar melhor suas contas;
  • Antecipar parcelas: se quiser parcelar seu boleto com o cartão de crédito Nubank você vai poder antecipar as parcelas quando quiser, recebendo desconto proporcional aos juros – com informações sempre transparentes e sem letras miúdas;
  • Fazer tudo pelo aplicativo: é simples e seguro parcelar boletos com o cartão de crédito Nubank. Em poucos passos você escolhe o parcelamento ideal para o seu bolso, sem precisar sair do app.

O Nubank informou que, por enquanto, o pagamento de boleto pelo cartão de crédito está disponível apenas para algumas pessoas. Entretanto, nos próximos meses, ela será liberada para todos os clientes.

Como pagar boleto com o cartão de crédito Nubank

Pagar boletos com o cartão de crédito Nubank é simples, seguro e pode ser feito pelo próprio aplicativo. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Na tela inicial do app, toque em “Pagar”;
  2. Selecione “Pagar boleto com Cartão de Crédito”;
  3. Escaneie o boleto ou digite o código de barras;
  4. Confira os dados de seu boleto e clique em “Continuar”;
  5. Revise as informações do pagamento e escolha o número das parcelas;
  6. Clique em “Pagar” e insira sua senha de 4 dígitos para confirmar.
  7. Pronto!

Essa notícia foi atualizada em 11 de novembro de 2021 15:06

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online