Categorias
POLÍCIA

Carro roubado no Mogilar é recuperado pela PM em estrada no Taboão



A Polícia Militar (PM/SP) recuperou, em uma estrada no Taboão, em Mogi das Cruzes, na última terça-feira (15), um carro que havia sido roubado alguns minutos antes no bairro do Mogilar. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.



De acordo com os policiais, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou, via rádio, que um veículo Renault branco havia sido roubado e que os autores do crime teriam fugido sentido rodovia Mogi-Dutra, sendo que um deles estava acompanhando o carro em uma moto.



Os PMs seguiram para a Estrada Municipal do Beija-Flor, no bairro do Taboão, onde encontraram o referido veículo. Ao avistar a viatura, os ocupantes ainda teriam desembarcado e tentado fugir pela mata, mas foram alcançados, detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.



Ainda segundo a Polícia Militar, na delegacia, a vítima do roubo reconheceu o homem e o adolescente. Eles permaneceram detidos e o veículo foi devolvido ao proprietário.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: