Categorias
POLÍCIA

Carro roubado em Biritiba Mirim é encontrado pela PRF no dia seguinte em Teresina/PI



Um veículo que havia sido roubado na cidade de Biritiba Mirim, no Alto Tietê, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no dia seguinte já na cidade de Teresina, no estado do Piauí. A distância entre as cidades é de 2.729 km.



De acordo com a corporação, na noite da última quinta-feira (1), durante fiscalizações na BR 316, na capital piauiense, a equipe deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat/Uno, que tentou desviar a rota ao perceber a presença dos policiais.



Durante a abordagem, foi solicitado ao condutor, um homem de 32 anos, a documentação do veículo. No entanto, como o automóvel não estava registrado em seu nome, os policiais decidiram realizar uma consulta veicular.



Após análise nos sistemas, os PRFs constataram que o veículo possuía registro de roubo no município de Biritiba Mirim, no dia anterior à abordagem, em 31 de maio de 2023. 



Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, a ocorrência de receptação. O homem e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teresina para a adoção dos Procedimentos Cabíveis.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: