Categorias
POLÍCIA

Carro roubado em Arujá é recuperado por policiais militares em Santa Isabel



Na manhã do último domingo (14), um veículo que havia sido roubado em Arujá foi recuperado por policiais militares na cidade de Santa Isabel.



De acordo com a PM/SP (Polícia Militar de São Paulo), a equipe foi informada sobre o roubo no município de Arujá. As informações davam conta que os criminosos haviam seguido com o carro roubado em direção à Santa Isabel.



Policiais do radio patrulhamento do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano do município iniciaram buscas pela região, até que localizaram o veículo envolvido no crime na Rua Alcides Puim, no bairro Chácara Eldorado. Um pouco mais à frente, encontraram também o Fiat Uno produto do roubo.



Após denúncia anônima, em uma residência na mesma via eles localizaram os suspeitos, que confessaram o roubo. Os policiais apreenderam com eles a chave do veículo roubado e uma certa quantia de entorpecentes.



Na Delegacia de Arujá, a vítima reconheceu os averiguados. Sendo assim, o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência de flagrante de roubo/tráfico de drogas, mantendo os indivíduos à disposição da justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: