Categorias
CULTURA

Carnaval do Mogi Shopping terá bailinho para as crianças e programação pet



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, anunciou sua programação de Carnaval, que terá duas atrações: o Bailinho Infantil e o Carna Au Au, com desfile e concurso de fantasias para os pets. Ambas as atividades serão realizadas no espaço ao lado do restaurante Camarada Camarão. 



O Bailinho Infantil acontecerá no próximo sábado (10), com duas sessões: a primeira será das 13h30 às 15h, voltada especialmente para crianças autistas. Ao todo, são 50 vagas disponíveis e as inscrições podem ser realizadas no aplicativo do shopping.



Já das 15h às 18h, a atividade será aberta ao público infantil geral, e contará com recreação e concurso de fantasias, que premiará os três primeiros lugares. A música ficará por conta da banda Pop Kids, com marchinhas e hits. 

Para participar também será preciso entrar no aplicativo do Mogi Shopping, resgatar o cupom e, no dia, doar um quilo de alimento não perecível. Os foliões mirins ganharão confetes e serpentinas.



No dia 17 (sábado), das 15h às 18h, terá o Carna Au Au, com o desfile e o concurso de fantasias. Os tutores devem fazer a inscrição no aplicativo do shopping, e no dia da atividade levar um quilo de ração. 



O Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia. As lojas funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-8800. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: