Categorias
MOGI DAS CRUZES

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passará por Mogi das Cruzes nesta quinta



A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Mogi das Cruzes nesta quinta-feira (26). Devido à pandemia de coronavírus, este ano, para evitar aglomerações, o trajeto que as carretas iluminadas farão não foi divulgado. A única informação é que elas percorrerão ruas da cidade nesta quinta.



A Caravana de Natal Iluminada teve início no dia 14 de novembro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela percorrerá 48 cidades de seis estados até o dia 23 de dezembro, totalizando 70 mil km durante 43 dias. Esta semana, está passando por municípios paulistas. Na segunda-feira (23), os caminhões iluminados da Coca-Cola estiveram em Piracicaba e Campinas. Nesta terça (24), estarão em Americana e Sumaré. Na quarta-feira (25), é a vez de Itupeva e Jundiaí receberem a visita das carretas. E, na quinta (26), a caravana chega às cidades de São José dos Campos e Mogi das Cruzes.



De acordo com a Coca-Cola, este ano, os caminhões estarão iluminados em Back Light e Led, levando ao público em casa projeções em alta resolução. Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto. 



As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas. O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, duas mil unidades de tampas plásticas de bebidas e 2,5 mil unidades de garrafas pet compõem a decoração.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa”, afirmou Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia. 



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: