Cão farejador da PM localiza 491 porções de drogas em bar de Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM/SP) afirmou ter encontrado, neste domingo (13), mais de 400 porções de drogas em um bar de Mogi das Cruzes. Os entorpecentes foram localizados com o auxílio de um cão farejador, o que resultou na prisão de um homem.

Segundo os policiais, o flagrante aconteceu depois que a equipe do Canil Setorial de Suzano do 32º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para apoiar o Comando de Força Patrulha e o Comando de Grupo Patrulha em uma ocorrência sobre denúncia de tráfico de drogas em um bar no bairro do Jardim Aeroporto III.

Especialista em detecção de drogas, a cadela Mel foi levada até o local e, de acordo os PMs, encontrou – no bar e em um terreno ao lado – 491 porções de drogas, sendo 260 de maconha, 204 de crack, 27 de cocaína. Também foram apreendidos R$ 246,60 em dinheiro, que seriam provenientes do tráfico.

PUBLICIDADE

O homem suspeito de ser o responsável pelos entorpecentes foi conduzido ao Distrito Policial, onde ficou detido, à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais