Categorias
BRASIL

Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima de Covid-19



Morreu neste sábado (3) aos 84 anos o cantor Agnaldo Timóteo. Ele estava hospitalizado desde 18 de março e não resistiu a complicação da Covid-19.



“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Ele não resistiu as complicações decorrentes da Covid-19 e faleceu, hoje, às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu. Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações!”, publicou a assessoria do cantor.



A nota ainda agradece a Rede Hospital Casa São Bernardo, onde o cantor estava internado no Rio de Janeiro. Veja abaixo.



Sobre o cantor

Agnaldo Timóteo nasceu em Caratinga (MG) e iniciou sua carreira na década de 50, cantando em rádios de Minas Gerais. Depois, se mudou para o Rio de Janeiro, onde, com a ajuda da cantora Angela Maria, ele lançou, em 1961, seus primeiros sucessos: Sábado no Morro e Cruel Solidão.

Timóteo se destacou também quando cantou The House of The Rising Sun, do grupo britânico The Animals, em um programa na TV Rio.

Ao longo de diversos anos de carreira, o cantor gravou 74 discos, sendo que os mais recentes foram lançados em 2019: “E A Vida Continua” e “Presente de Deus”.

Agnaldo Timóteo também teve longa carreira como político, já tendo sido deputado estadual, federal e vereador em São Paulo. Ele foi filiado ao PDT (Partido Democrático Trabalhista), PSD (Partido Democrático Social), PPR (Partido Progressista Reformador), PPB (Partido Progressista Brasileiro) e PP (Partido Progressista).

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: