Categorias
ALTO TIETÊ

Câmara aprova Título de Cidadão Itaquaquecetubense para Sergio Moro



Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovaram, na sessão ordinária da última terça-feira (22), um projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Gilberto Aparecido do Nascimento (PP), o Professor Gilberto Tico, que concede ao ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, o Título de Cidadão Itaquaquecetubense.



De acordo com o vereador Professor Gilberto Tico, o ex-juiz, que ficou famoso por comandar as investigações da Operação Lava Jato, merece a honraria por sua representação. “Tem muito soldado que luta por um rei, outros que lutam pelo reinado. Visando toda essa representação (do Sérgio Moro), que representa a luta contra a corrupção. A corrupção mata muito no Brasil, todos os dias”, afirmou o parlamentar.



O vereador Rolgaciano (PP) também falou sobre a premiação. “Sergio Moro é merecedor por tudo o que ele fez no combate à corrupção. Recuperou bilhões para o Brasil. Importante reconhecermos o esforço de um cidadão que luta pelo nosso país”, comentou.



No decreto aprovado consta que o título será concedido pelos relevantes serviços prestados ao país e, consequentemente, aos Estados e municípios.



Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: