Categorias
BRASIL

Caixa Econômica lança campanha para negociação de dívidas com até 90% de desconto


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

A Caixa Econômica Federal lançou, na última segunda-feira (26), uma nova oportunidade para negociação de dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas com até 90% de desconto. 


De acordo com o banco, aproximadamente 90% dos contemplados na nova campanha “Tudo em Dia Caixa”, podem liquidar suas dívidas pagando até R$ 2.000,00.


Mais de 4,7 milhões de clientes, sendo 4,3 milhões de pessoas físicas e 398 mil empresas, podem regularizar suas finanças, abrangendo mais de 7,3 milhões de contratos. No estado de São Paulo, são 1,2 milhão de clientes, de 1,8 milhões de contratos.


A Caixa oferece a negociação de dívidas em seus canais digitais. Cerca de 90% das propostas da campanha “Tudo em Dia Caixa” estão habilitadas para efetivação por meio do site do banco e app Cartões Caixa.


Também estão disponíveis para esse atendimento as agências do banco e o Caminhão “Tudo em Dia Caixa”, que estará presente em várias cidades do país prestando atendimento com foco na campanha em locais de fácil acesso. Nas unidades lotéricas, é possível ter acesso às condições especiais para quitação de valores até R$ 5 mil, informando o CPF.

Para os contratos habitacionais é possibilitado aos clientes por meio do APP Habitação Caixa:

  • utilização do saldo de FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, compreendendo até 6 prestações em atraso;
  • incorporar encargos ao saldo devedor.

Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito externos em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto.

Para os contratos comerciais, a Caixa também disponibiliza:

  • unificação de diferentes tipos de dívida em um só contrato, com maior prazo para pagamento, indo até 96 meses, menor prestação e carência para o primeiro pagamento;
  • parcelamento das faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias;
  • renegociação de contratos de crédito rural de forma parcelada ou prorrogação do vencimento da operação, conforme a situação da produção, além da regularização de contrato em atraso com desconto de juros e multa.
Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile