Em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (19), o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, afirmou que a vice-prefeita, Priscila Yamagami, não foi barrada de acessar seu gabinete na Prefeitura.
Na última quarta (17), a vice-prefeita havia publicado um vídeo relatando que, após ter rompido com o grupo político de Caio Cunha, havia enfrentado dificuldades para ter acesso ao seu próprio gabinete na Prefeitura de Mogi das Cruzes, que fica instalado na mesma área restrita onde é o gabinete do prefeito.
“A Priscila nunca foi barrada de acessar a sua sala. Muito pelo contrário: ela foi recebida com muito respeito, o que sempre foi dado a ela”, disse Caio Cunha, acrescentando em seguida: “O que acontece é que existem duas maneiras de acessar o ambiente restrito ao gabinete do prefeito. Uma delas é: todas as pessoas de confiança têm livre acesso. A outra: todas as pessoas podem acessar à medida que sejam anunciadas pela recepcionista e, posteriormente, recebidas pelas nossas assessoras e foi isso o que aconteceu com a vice-prefeita”.
De acordo com o prefeito, será proposta a Priscila Yamagami uma nova sala na sede da Prefeitura, porém, fora do ambiente restrito ao gabinete do prefeito. “Assim como era feito nas gestões anteriores”, disse Caio Cunha.