Categorias
MOGI DAS CRUZES

Cadastro para castração de cães e gatos pode ser feito na Prefeitura de Mogi a partir desta segunda



A partir desta segunda-feira (14), o cadastramento para novas castrações de cães e gatos será realizado no PAC Pronto Atendimento ao Cidadão, localizado na Prefeitura de Mogi das Cruzes, e não mais no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Cezar de Souza.



O agendamento pode ser feito às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h. É necessária a apresentação de documento pessoal (ou cartão SIS) e comprovante de endereço no nome do proprietário do animal, informou a administração municipal, acrescentando que não será realizado cadastro em nome de terceiros e não há necessidade de levar o animal para o cadastramento.



Ainda segundo a Prefeitura, quem está aguardando o procedimento de castração não precisa realizar novo cadastro, deve esperar o contato da equipe para informar a data do procedimento. As palestras educativas devem voltar em breve. 



Vale lembrar que a Prefeitura está na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277, no Centro Cívico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4792-8585.



Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: