Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Para a realização de manutenção, algumas unidades do Bom Prato ficarão fechadas neste sábado (22) e domingo (23). De acordo com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, os restaurantes voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (24).
Segundo a pasta, as unidades Itaquera, Osasco, Rio Claro, Santana e Vila Nova Cachoeirinha ficarão fechadas durante todo o final de semana.
Já as demais funcionarão normalmente no sábado, e estarão fechadas no domingo: Bauru, Capão Redondo, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Francisco Morato, Franca, Guaianases, Guarulhos, Jacareí, Lapa, Mogi das Cruzes I, Santo Amaro, Santo André I, São Bernardo do Campo I, São José dos Campos, São Mateus, Santos I, Suzano, Taubaté e Tucuruvi.
Os restaurantes populares funcionam todos os dias a partir das 7h para o café da manhã. O almoço é servido às 10h30, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral. O jantar tem início às 17h. O valor é de R$ 0,50 para o café da manhã e R$ 1,00 para almoço e jantar.
A unidade do Bom Prato Mogi das Cruzes I fica na rua Professor Flaviano de Melo, 378, no centro da cidade, ao passo que a unidade de Suzano está localizada na rua Major Pinheiro Froes, 148.