Categorias
MOGI DAS CRUZES

Biritiba Ussu terá abastecimento de água afetado a partir de quarta (26), diz Semae de Mogi



Na próxima quarta-feira (26), a partir das 6h, o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) fará a limpeza e desinfecção periódicas da tubulação de bombeamento, bem como inspeção de suas estruturas a fim de identificar e consertar possíveis vazamentos no sistema que abastece Biritiba Ussu.



Já na quinta (27), haverá limpeza e desinfecção do reservatório. A previsão da autarquia é que os serviços sejam concluídos às 20h de sexta-feira (28), no entanto, a normalização do abastecimento de água deve acontecer de forma gradativa, estabilizando-se na manhã de sábado (29).



O Semae de Mogi informa que, após a limpeza dos reservatórios, para amenizar o impacto da paralisação, complementará o fornecimento de água com caminhões-pipa. Ainda assim, haverá intermitência no abastecimento durante todo o período de manutenção.



A autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *