Categorias
ALTO TIETÊ

Batalhões da PM/SP no Alto Tietê recebem 12 novas viaturas e 10 motocicletas



Os batalhões da PM/SP (Polícia Militar de São Paulo) região do Alto Tietê foram contemplados com 12 novas viaturas e 10 motocicletas. Os carros seguem o novo modelo visual adotado pela corporação, com o intuito de reduzir custos na customização.



As novas viaturas chegaram na última quinta-feira (21) ao Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12), que é responsável pelo policiamento e segurança da população em Mogi das Cruzes, SalesópolisBiritiba MirimGuararemaItaquaquecetubaSuzano, PoáFerraz de Vasconcelos.



De acordo com a PM/SP, do total de novas viaturas, três são para Mogi das Cruzes, uma para Guararema, uma para Biritiba Mirim, três para Suzano, uma para Poá, uma para Ferraz de Vasconcelos e duas para Itaquaquecetuba. Já as motocicletas serão distribuídas da seguinte forma: duas para Mogi das Cruzes, uma para Suzano, duas para Poá, uma para Ferraz de Vasconcelos e quatro para Itaquaquecetuba.



“As novas viaturas irão reforçar o policiamento no entorno das escolas e nos bairros”, informou a corporação.



Foto: Polícia Militar/SP
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *