Categorias
CULTURA

Baseado em história real, ‘O Sequestro do Voo 375’ estreia no Cinemark do Mogi Shopping; veja mais filmes



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste final de semana.



O destaque fica por conta da estreia do filme brasileiro ‘O Sequestro do Voo 375’, que é baseado em uma história real e retrata um crime que aconteceu em 1988, quando um homem sequestrou o voo com a intenção de realizar um atentado ao Palácio do Planalto.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘Tá Escrito’, ‘O Silêncio da Vingança’, ‘Wonka’, ‘As Aventuras de Poliana’, ‘O Jogo da Invocação’, ‘Napoleão’ e ‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’. Confira as sinopses a seguir:



Tá Escrito

Alice (Larissa Manoela) acha que os astros erraram com ela, até que um dia ela recebe um livro em branco, apenas com instruções que prometem que qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas se concretizará. Com o poder de influenciar a todos com as previsões que agora ela tem acesso, Alice se torna um fenômeno online, mas também deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo! Classificação indicativa 12 Anos. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência.



O Silêncio da Vingança

Um pai atormentado, interpretado por Joel Kinnaman, que testemunha seu filho morrer em meio a um fogo cruzado de uma gangue na véspera de Natal. Enquanto se recupera da ferida que lhe custou a voz, Kinnaman faz da vingança a missão principal de sua vida e embarca em um regime de treinamento punitivo para vingar a morte de seu filho. Com o estilo característico de Woo, o longa redefine o gênero de ação com uma narrativa visceral de emoção minuto por minuto.

Wonka

A história se concentrará no jovem Willy Wonka e em suas aventuras antes de abrir a fábrica de chocolate mais famosa do mundo. Classificação indicativa 10 Anos. Contém atos criminosos, drogas lícitas, violência.

As Aventuras de Poliana

Poliana termina o ensino médio e inicia sua busca pela independência. Seu pai, Otto, acredita que ela não está pronta. Poliana sugere trabalhar em um resort de luxo para mostrar que tem maturidade para estudar no exterior.

O Jogo da Invocação

Há um estranho elemento de crueldade embutido nos jogos infantis: Flashlight Tag, Hangman, Simon Says, e às vezes é levado longe demais. O filme segue um grupo de irmãos que se encontram em um jogo com um toque demoníaco.

Napoleão

O filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão Bonaparte e sua rápida e implacável ascensão a imperador, visto através do prisma de seu relacionamento visceral e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine. Era no calor da batalha que a mente talentosa de Napoleão como estrategista militar brilhava mais. Vindo do nada para governar tudo, ao mesmo tempo ele travava uma outra guerra: uma cruzada romântica com sua esposa adúltera. Conquistando o mundo para tentar conquistar o amor dela, quando não consegue, ele tenta destruí-la – e destrói a si mesmo no processo. Classificação indicativa 16 Anos. Contém conteúdo sexual, drogas lícitas, violência extrema.

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê a chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12. Classificação indicativa 14 Anos. Contém drogas, violência.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)