Categorias
ALTO TIETÊ

PM recupera carga roubada por bandidos de shopping de Itaquaquecetuba



Na manhã desta terça-feira (1), quatro homens realizaram um roubo a uma loja das Casas Bahia situada dentro do Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, informou a Polícia Militar (PM/SP), que disse ainda ter capturado um dos suspeitos e recuperado a carga de celulares que havia sido roubada.



Segundo os PMs, após ficarem sabendo do crime, avistaram um veículo prata, com quatro indivíduos dentro, parado na Estrada do Mandi, próximo ao shopping. Ao tentar abordá-los, eles teriam iniciado uma fuga pela Rua Cajati.



Já na Rua Magno, a quadrilha desembarcou do veículo empunhando revólveres e começou a atirar contra os policiais, que decidiram revidar o ataque atirando também, segundo informaram eles mesmos.



Após cerco da polícia, que contou com o apoio de outras viaturas, um dos suspeitos foi capturado ileso e encaminhado para o Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba.



Os PMs verificaram que o carro abandonado pelos criminosos havia sido roubado no dia 25 de setembro, em Mauá, na Grande São Paulo. Dentro dele, havia um revólver calibre 38 com numeração suprimida, que foi apreendido junto com outros dois, deixados pelos bandidos na Rua Cajati.

Toda a carga roubada das Casas Bahia do Itaquá Garden Shopping estava no porta-malas do carro e foi devolvida à empresa, de acordo com os policiais.

Foto: Polícia Militar (PM/SP)
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “PM recupera carga roubada por bandidos de shopping de Itaquaquecetuba”

Bom trabalho da policia, pena que de noite e fim de semana a noite e madrugada não tem rondas neste mesmo bairro onde houve apreensão deste roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *