Categorias
POLÍCIA

Bandidos roubam funcionário do Sebrae na Mogi-Dutra e são surpreendidos pela PM



Na manhã desta quarta-feira (5), policiais militares prenderam três homens que tentaram roubar um funcionário do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na Rodovia Mogi-Dutra.



A ocorrência começou quando os PMs receberam informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre três indivíduos que, em um carro – modelo Parati, cor verde – e simulando estarem armados, haviam tentado roubar um veículo – Fiat Ducato – pertencente ao Sebrae.



A vítima, funcionário da empresa, conseguiu escapar pulando para o canteiro central e saindo do outro lado da rodovia. Como ele levou consigo a chave do carro, os bandidos não conseguiram roubar o veículo, mas levaram um notebook que estava no banco e fugiram sentido Mogi das Cruzes.



Diante das informações e características informadas pelo Copom, os policiais avistaram os criminosos na avenida Lourenço de Souza Franco. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, o notebook furtado estava em posse deles.



O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão aos indivíduos.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *