Veículo do Sebrae

Bandidos roubam funcionário do Sebrae na Mogi-Dutra e são surpreendidos pela PM

POLÍCIA
Na manhã desta quarta-feira (5), policiais militares prenderam três homens que tentaram roubar um funcionário do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) na Rodovia Mogi-Dutra.

A ocorrência começou quando os PMs receberam informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre três indivíduos que, em um carro – modelo Parati, cor verde – e simulando estarem armados, haviam tentado roubar um veículo – Fiat Ducato – pertencente ao Sebrae.

A vítima, funcionário da empresa, conseguiu escapar pulando para o canteiro central e saindo do outro lado da rodovia. Como ele levou consigo a chave do carro, os bandidos não conseguiram roubar o veículo, mas levaram um notebook que estava no banco e fugiram sentido Mogi das Cruzes.

Diante das informações e características informadas pelo Copom, os policiais avistaram os criminosos na avenida Lourenço de Souza Franco. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com eles, no entanto, o notebook furtado estava em posse deles.

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 4º Distrito Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão aos indivíduos.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *