Categorias
CULTURA

Banda do Cempre Limongi em Mogi das Cruzes se apresentará em Campos do Jordão neste sábado



A Banda Sinfônica do Cempre Prof. José Limongi, em Mogi das Cruzes, se apresentará neste sábado (3), no Auditório Claudio Santoro, na cidade de Campos do Jordão.



No dia, os jovens realizarão um ensaio aberto a partir das 16h30. O concerto ‘Vale a pena ver (e ouvir de novo)’ acontece no período da noite, às 19h.



Sob a regência do maestro Ewerton Siqueira Ravelli, o concerto leva ao público temas de novela de grande sucesso, como ‘Dancing Days’, ‘Rei do Gado’, ‘Estúpido Cúpido’ e ‘Carrossel’, entre outros hits.  



A apresentação faz parte da Série de Concertos Limongi Itinerante 2023, que começou em maio deste ano. Os próximos concertos serão no dia 10 de junho em Lorena, e no dia 7 de julho em Cachoeira Paulista.



O ingresso para o concerto no Auditório Claudio Santoro é gratuito e deve ser retirado pelo site do Sympla. Já para o ensaio aberto, a entrada é de R$ 15 e a meia-entrada R$ 7,50.

O grupo faz parte do projeto ‘Pequenos Músicos… Primeiros Acordes na Escola’, promovido pela Secretaria Municipal de Educação com gestão da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: