Categorias
ALTO TIETÊ

“Beatles Official Brazil” se apresenta em Poá nesta quinta (7)



Boa notícia para os beatlemaníacos de plantão: o grupo Beatles Official Brazil fará uma apresentação gratuita no Teatro Municipal de Poá, nesta quinta-feira (7), a partir das 19h.



Abrindo a programação dos 70 anos de Emancipação político-administrativa da cidade, o espetáculo Beatles Abbey Road promove uma viagem de volta aos anos 60, levando o público para dentro da realidade do quarteto de britânicos mais famoso do mundo: os Beatles.



Considerado pelos integrantes do grupo “muito mais do que um simples cover”, a apresentação impressiona pelos detalhes – até mesmo botas confeccionadas pelo mesmo artesão do grupo original, o Mr. Green.



No repertório estão sucessos como Let it be, Yesterday, Hey Jude, Here comes the sun, All my loving, Twist and shout, Help!, I want to hold your hand e Come together, além de outras canções que fizeram o Fab Four serem conhecidos mundialmente.



Mais de dois milhões de pessoas em todo Brasil e no exterior já assistiram e constataram porque a Beatles Official Brazil foi considerada na Inglaterra, por três anos consecutivos, a melhor banda Beatles do mundo.

Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no próprio local, onde, ainda hoje, será será inaugurada a exposição “Guitarras The Beatles”, que também é gratuita e aberta ao público.

Quando o grupo tocou no Teatro Bradesco, em São Paulo, em 2018, as entradas custavam entre R$ 60 e R$ 160.

A Beatles Official Brazil foi considerada na Inglaterra a melhor banda Beatles do mundo

Serviço

Data: 7 de março de 2019
Horário: a partir das 19h
Classificação: livre
Preço: gratuito
Local: Teatro Municipal de Poá (Avenida Antônio Massa, 331, Centro)

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: