Categorias
BRASIL

Banco Santander libera empréstimo pessoal para pagar em até 72 vezes



Seja para pagar dívidas, empreender ou dar entrada em um veículo, por exemplo, o empréstimo pessoal pode ser a melhor opção, desde que feito com responsabilidade.



Uma das primeiras providências para se fazer um empréstimo de forma consciente é buscar uma linha de crédito com condições flexíveis, como a do Banco Santander.



O empréstimo do Santander pode ser parcelado em até 72 vezes, ou seja, o cliente tem até seis anos para pagar o valor que pegou emprestado, acrescido dos devidos juros.

A carência para pagamento da primeira parcela do crédito é de 40 dias, o que significa que o cliente tem mais de um mês para começar a pagar o empréstimo pessoal.



Empréstimo pessoal é uma linha de crédito para pessoa física, no qual uma instituição financeira empresta um valor para um cliente por um tempo determinado. Na prática, você solicita o empréstimo pessoal no banco e pode utilizar da forma que desejar. É diferente do financiamento, que se destina um propósito específico como a aquisição de um carro ou uma casa, por exemplo.

Como fazer o Empréstimo Pessoal Santander

  1. Faça o login no app Santander;
  2. Na tela inicial, siga o caminho: menu> “Simular ou renegociar empréstimo”> Procure peça opção Crédito Pessoal e clique em simular.
  3. Escolha uma quantidade de parcelas que se adeque ao valor mensal que deseja pagar, de acordo com sua renda.
  4. Antes de concluir a solicitação de empréstimo, você precisa conferir as cláusulas e dar o seu aceite.
  5. Pronto! Se for aprovado, seu empréstimo será contratado e o dinheiro vai para sua conta na mesma hora.

Além do empréstimo pessoal, no Santander você encontra outras modalidades de crédito para diferentes momentos e públicos, como o empréstimo consignado, crédito pessoal com garantia de investimento, antecipação do Imposto de Renda ou do Décimo Terceiro Salário, e crédito imobiliário.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Compartilhe essa notícia: