Categorias
BRASIL

Banco Santander libera empréstimo com parcelas descontadas no cartão de crédito



O Banco Santander conta com uma opção de empréstimo que pode interessar aquelas pessoas que gostam de concentrar todas as contas e despesas no cartão de crédito.



O ‘SuperCrédito’ é um empréstimo pessoal para quem tem apenas o Cartão de Crédito Santander e é exclusivo para não correntistas. Com ele, é possível pagar contas, viajar, estudar e muito mais, sem que seja preciso informar a finalidade ao banco.



As parcelas são debitadas na fatura e para receber o depósito, é só ter uma conta corrente ou poupança em qualquer instituição. Não é preciso ter uma conta no Santander, a quantia será depositada no banco que você escolher.

Outra vantagem é que o empréstimo não reduz ou consome o limite do cartão de crédito. O SuperCrédito é um limite adicional ao cartão de crédito, depositado direto na conta corrente/poupança.



A liberação do dinheiro acontece em até dois dias úteis e o valor total pode ser parcelado em até 36 vezes, o que significa que o cliente tem até três anos para pagar todo o empréstimo.

Existe a limitação do valor máximo de TED por canal e horário. Caso exceda o valor de R$5 mil será necessário realizar mais de uma operação até o valor total desejado.

Não há um limite de contratações do SuperCrédito, o cliente pode contratar diversas vezes. No entanto, para cada contratação há uma avaliação de crédito para identificar se o cliente é elegível e, caso positivo, há um valor máximo de contratação (pré-aprovado) para uma nova operação.

Como contratar o SuperCrédito

  1. Abra o App Way e faça seu login;
  2. Selecione a opção de “SuperCrédito” na home page ou pelo menu lateral;
  3. Selecione o valor desejado para contratação;
  4. Escolha a opção de parcelas a serem pagas e a conta em que será feita o crédito;
  5. Leia as informações do resumo da proposta e clique em “Concordar e contratar”.
Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Compartilhe essa notícia: