Categorias
BRASIL

Banco Neon libera empréstimo pessoal em até 48 horas; veja como fazer


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Em grande parte das vezes em que se encontram em uma situação de dificuldade financeira, as pessoas deixam para recorrer ao empréstimo na última hora, quando já não há mais recursos disponíveis. Se isto acontece, a necessidade de liberação do dinheiro se torna urgente.


Existem bancos que prometem empréstimo com liberação rápida. No Banco Neon, em caso de aprovação do crédito, o dinheiro é transferido para a conta do cliente em até 48 horas (dois dias).

Leia também:  Empréstimo para MEI: veja como funciona e quais as melhores opções

É possível simular o empréstimo do Banco Neon com valores entre R$ 500 e R$ 15 mil e prazo de parcelamento entre 6 e 24 vezes, o que significa que o cliente tem até dois anos para pagar. A taxa de juros é de 5% ao mês.


É sempre importante lembrar que o empréstimo pessoal é aquela modalidade de crédito em que o cliente pode utilizar o dinheiro como bem entender, sem que haja necessidade de justificar os motivos à instituição financeira.

Leia também:  Empréstimo para Negativados: veja 5 formas de conseguir crédito na hora

Como fazer o empréstimo do banco Neon

  1. Na tela inicial do app Neon, clique em “Empréstimos”.
  2. Escolha o valor que você precisa e em quantas parcelas deseja pagar.
  3. Confira os valores, confirme com sua senha. Depois, é só aguardar o retorno da análise em até 1 dia útil.
  4. Caso seu pedido seja aprovado, o dinheiro cairá na conta em até 48 horas

Se não encontrar uma opção para fazer uma simulação na área “Empréstimos”, significa que ainda o Banco Neon ainda não tem uma oferta de empréstimo disponível para você. Neste caso, continue usando o aplicativo Neon, pague suas contas pelo app, faça compras com o cartão Neon e movimente sua conta no dia a dia. Depois de algum tempo, tente fazer uma nova solicitação.

Leia também:  MEI pode fazer empréstimo e cartão de crédito no BNDES; saiba como
Compartilhe essa notícia: