Categorias
BRASIL

Banco do Brasil: leilão disponibiliza mais de 1.500 imóveis com até 74% de desconto



O Banco do Brasil está disponibilizando em seu leilão mais de 1.500 imóveis com até 74% de desconto em todo país. As ofertas podem ser feitas até 30 de setembro, tanto pelo leilão quanto de forma direta.



Entre os imóveis em leilão estão apartamentos, casas em condomínio, chácaras, fazendas, sítios, casas, lotes em condomínio, salão comercial, prédios e galpões. No site, o comprador consegue filtrar as opções para encontrar o imóvel desejado, escolhendo por finalidade, tipo de imóvel, valor, situação, tipo de venda, dívidas, visitas, entre outros.



Os imóveis estão distribuídos entre Acre, Amazonas, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins.



Os lances iniciais variam de R$ 5.837 a R$ 23.735.933 . O menor lance é de uma casa de dois dormitórios, 50.62 M², localizada em Penaforte, Ceará; e o maior lance é de um prédio comercial com 1031.64 M² de área de terreno, 3035.51 M² de área construída, localizado em Brasília, Distrito Federal.



Além do valor ofertado, os imóveis tem um desconto de 3% em cima do valor ofertado, para pagamentos realizados à vista. O pagamento também pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros.

O leilão é realizado 100% online, em uma parceria feita entre o Banco do Brasil e o outlet de imóveis Reseale. Os interessados devem acessar o portal Seu Imóvel BB e aplicar os filtros de acordo com o interesse.

Fique atento: é importante verificar a situação dos imóveis, já que alguns estão com ações judiciais, dívidas, ocupados e até mesmo alugados. Em alguns imóveis também é permitida visita.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: