Categorias
MOGI DAS CRUZES

Avenida Pedro Romero, em Mogi das Cruzes, terá interdição parcial a partir desta terça



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que a avenida Pedro Romero – trecho da via Perimetral entre o Rodeio e o distrito de Cezar de Souza – será interditada para obras a partir desta terça-feira (7), das 9h às 16h.



De acordo com a administração municipal, a interdição será necessária devido a obras que serão realizadas pela empresa que está construindo um empreendimento no local.



Será feita a implantação e a travessia de dutos de média tensão, informou a Prefeitura, acrescentando que a empresa que executará os trabalhos será responsável pela implantação da sinalização para alertar os motoristas sobre os serviços.



A Secretaria de Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes afirmou que o horário para a realização das obras foi definido para evitar reflexos nos horários de pico do trânsito – no início da manhã e no final da tarde. Além disso, a interdição parcial não terá impacto na faixa reversível da avenida Pedro Romero, que opera das 7h às 9h.



Durante o período de interdição do trânsito, a orientação é para que os motoristas que circulem entre a região do Rodeio e o distrito de Cezar de Souza deem preferência para trafegar pelas avenidas Antônio de Almeida e Francisco Rodrigues Filho.

Mais informações sobre o trânsito em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 0800 77 30 194.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: