Categorias
MOGI DAS CRUZES

Avenida Dante Jordão Stoppa, em Mogi, terá novo desvio a partir desta quinta

Motoristas que circulam pela região de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes, deverão ficar atentos às mudanças no trânsito na avenida Vereador Dante Jordão Stoppa a partir desta quinta-feira (28). A alteração faz parte das obras da Nova Perimetral e prevê a implantação de um novo desvio no trecho.


Segundo a administração municipal, os condutores que seguem no sentido bairro-centro pela avenida Nellusco Lourenço Boratto deixarão de realizar a conversão à esquerda no local. Com a mudança, o acesso à avenida Dante Jordão Stoppa será feito por uma nova via implantada sob o viaduto, após a rotatória.

Leia também:  Cezar de Souza, em Mogi, ganha nova opção de atendimento dos Correios

A atual rotatória localizada em frente ao centro comercial da região será demolida para permitir a construção da rampa de acesso ao viaduto.

A construtora responsável pela obra informou que reforçará a sinalização viária no entorno e orienta os motoristas a redobrarem a atenção durante o período de adaptação às mudanças.

O fluxo de pedestres continuará sendo direcionado para a calçada do centro comercial, na pista no sentido bairro.

Também haverá alteração para os motoristas que utilizam a avenida Nellusco Lourenço Boratto para acessar as ruas José Lemos, Nilo Garcia Alabarce e a avenida Vereador Antônio Teixeira Muniz. Nestes casos, será necessário seguir pela avenida Ricieri José Marcatto, já que a rotatória em frente ao centro comercial ficará interditada.

Leia também:  Cezar de Souza, em Mogi, ganha nova opção de atendimento dos Correios
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP