Categorias
ALTO TIETÊ

‘Aulão Prepara Enem 2023’ está com inscrições abertas em Suzano



O ‘Aulão Prepara Enem 2023’, promovido pelo Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), da Prefeitura de Suzano, está com inscrições abertas para 60 vagas.



A atividade, que será realizada no próximo dia 28 (sábado), das 8h às 18h, contempla conceitos sobre as nove disciplinas que serão exigidas nos dois dias de prova do Enem, em 5 e 12 de novembro, incluindo Matemática, Português, Redação, Inglês, Espanhol, Física, Química, História e Biologia.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

De acordo com a administração municipal, foram convidados professores de escolas estaduais e particulares para orientarem os alunos sobre estratégias para solucionarem questões, de forma que eles se habituem às características das provas e tenham mais segurança em relação ao aprendizado adquirido.



O Saspe já vem oferecendo, desde o dia 18 de setembro, um curso intensivo de pré-vestibular, que abriu oportunidades para 100 alunos reforçarem sua preparação, não só para as provas de vestibular como também para as avaliações do Enem.



“Essas atividades garantem um reforço a mais aos estudantes durante essa jornada. Sabemos que esse suporte pode fazer a diferença no momento das avaliações e, por isso, estão sendo disponibilizadas essas oportunidades para a população”, disse a dirigente do Saspe e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi.

Como participar

As inscrições podem ser feitas entre os dias 23 e 27 de outubro, das 8h às 17h, na sede do Saspe de Suzano, que fica na rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro da cidade. No momento da inscrição é necessário apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: