Categorias
MOGI DAS CRUZES

Associação Comercial de Mogi realiza o ‘Prêmio Empreendedor do Ano’ nesta quinta



A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e o Conselho Empresarial Feminino (Consef) promovem nesta quinta-feira (28), o 42° Prêmio Empreendedor do Ano. A premiação reconhece a atuação de sete empresários que se destacaram em seu setor de atuação e se tornaram exemplo para os empreendedores do Alto Tietê.



Nesta edição serão homenageados o empresário Sérgio Miranda, da Autoescola Shangai, na categoria Tradição; a empresária Ana Beatriz de Almeida Cezar, da Clínica Salute Care, no Empreendedorismo Feminino; o empresário Anderson Mendonça do Grupo CDT em ESG – Sustentabilidade; e o comendador Marcos Bastos, do Grupo Baxtech e em Inovação.



A categoria Jovem Empreendedor homenageará Eloísa Lisboa Reis, da Coffee Power; como Prestador de Serviços/ Profissional Liberal quem receberá o prêmio é o médico Olavo Ribeiro Rodrigues, do Instituto do Tórax; e pelo Comércio, os homenageados são Albertino Augusto Gil, Artur Francisco Gil e Albertino Augusto Gil Filho, proprietários da Padaria Colinas do Sol.



A escolha dos homenageados é realizada anualmente pela ACMC com o apoio de seus associados que indicam e votam nos empreendedores. A quadragésima segunda edição do Prêmio Empreendedor do Ano será realizada no espaço Aloha seguindo todos os protocolos sanitários, incluindo o número reduzido de público.



“Esse evento é para prestigiar os comerciantes que depois de quase dois anos, ainda continuam em pé, colaborando para manter nosso comércio como um exemplo para a Região”, afirma a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

Fonte: ACMC
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: