Categorias
MOGI DAS CRUZES

Associação Comercial de Mogi lança campanha de recuperação de crédito



Com o objetivo de apoiar os associados, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) lança nesta quarta-feira, em parceria com um escritório de advocacia especializado, a Campanha de Recuperação de Crédito.



De acordo com a ACMC, com a adesão, os empresários que têm débitos a pagar ou receber poderão negociar os valores de maneira sigilosa e segura. A campanha é voltada a empreendedores que possuam clientes ou fornecedores inadimplentes, além das empresas que estão negativadas ou com dívidas junto a qualquer instituição.



Os casos serão analisados pelo escritório de advocacia, que é especializado em negociação de dívidas, conciliação e mediação amigável. Ainda segundo a associação, os valores em aberto poderão ser negociados extrajudicialmente sem prejuízo caso estejam em posse de outros profissionais ou possuam um processo judicial.



“Esta iniciativa é importante para que o empreendedor recupere seu dinheiro, possa realizar negociação diretamente com o devedor e regularize sua situação. Esta ação auxilia nas finanças das empresas, especialmente neste momento desafiador para o comércio”, afirma a presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Fádua Sleiman.



Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones da ACMC 4728-4309 ou (11) 9 4325-9114, além do e-mail scpc@acmc.com.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: