Categorias
MOGI DAS CRUZES

Associação Comercial de Mogi anuncia homenageadas do Prêmio Mulher Empreendedora



O Conselho Empresarial Feminino (Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) irá homenagear mulheres mogianas no Prêmio Mulher Empreendedora 2022. A premiação, que reconhece personalidades femininas que se destacaram em seus setores de atuação, será realizada no dia 31 de março, às 19h, na sede da entidade.



Na última quarta-feira (23), a direção do Consef divulgou as nove mulheres que serão homenageadas: a artista plástica Ana Maria Barbosa, a AnaMarB; a vice-presidente da Baxtech, Andreia Bastos; a proprietária das lojas Senhorita Plus Size e Senhorita Store, Debora Braito; a confeiteira Gislaine Ricci; a proprietária da Varanda do Pão, Mara Yáskara Nogueira Paiva Cardoso; a diretora social da APAE Mogi das Cruzes, Maria Aparecida Stoppa Villar Mennichelli; a psicóloga Priscila Paccitto do Nascimento; a proprietária da Via Napoli, Regiane dos Santos Mendes Dionisio; e a proprietária da Aquatec Purificadores de Água, Rosemeire Alexandrina Silva de Souza.



“São mulheres que atuam em diferentes áreas e com histórias lindas de superação e sucesso. A premiação é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e também uma vitrine para incentivar outras mulheres no empreendedorismo”, afirmou a superintendente do Consef, Celu Campolino, ao lado das consefianas Nair Kamiyama, Débora Lapique, Sandra Soller e Ana Cecília Hune.



O Prêmio Mulher Empreendedora tem o objetivo de celebrar e estimular o protagonismo das mulheres nos negócios e na sociedade. De acordo com a organização, no Alto Tietê, 52% dos empreendimentos são de mulheres ou tem elas à frente.



Para a presidente da ACMC e vice-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Fádua Sleiman, as mulheres têm ocupado cada vez mais seus espaços. “As mulheres são essenciais para o comércio, além de outros segmentos econômicos. Por meio do empreendedorismo conquistam sua independência financeira e auxiliam outras mulheres a alcançá-la”, disse ela.

O evento deste ano será presencial, mas com o público restrito e seguindo todos os protocolos sanitários em vigor. Toda a cerimônia será transmitida pelas redes sociais da Associação Comercial.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: