Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Dois homens roubaram uma mulher na manhã desta segunda-feira (12) no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes. A vítima é funcionária da empresa que administra o estacionamento do shopping e iria realizar um depósito em uma agência bancária que fica no interior do estabelecimento.
Segundo a PM, os bandidos já tinham conhecimento de que a empresa faria, nesta manhã, o depósito dos valores obtidos ao longo de todo o fim de semana. Desta forma, entraram no shopping sem levantar suspeitas após terem roubado o carro de uma empresa de telefonia e levado o funcionário como refém.
Enquanto um dos homens ficou com o funcionário no carro, o outro foi atrás da funcionária, que estava na agência realizando o depósito. Depois de algum tempo, o que ficou no carro recebeu uma ligação e abandonou o refém.
Novamente juntos, os bandidos roubaram mais um carro no estacionamento do shopping e fugiram com malotes de depósito contendo R$ 1.050. Entretanto, ao perceber que a polícia já sabia sobre o roubo do veículo, eles o abandonaram em uma rua e fugiram a pé.
Com o apoio da Guarda Civil Municipal e do helicóptero Águia, a Polícia Militar conseguiu deter um dos suspeitos ainda nas redondezas. Ele ainda teria revelado onde haviam deixado o carro e malotes de dinheiro.
Ao localizar o veículo roubado, os policiais encontraram, no bolso de uma blusa que estava no interior, os documentos do outro suspeito, contendo nome e até o endereço da casa dele.
Os PMs se deslocaram para o endereço e encontraram o homem nas redondezas. No momento da abordagem, ele estava dentro de um carro, junto com a família, que ainda não sabia do ocorrido.
Ambos foram presos e encaminhados para o Distrito Policial. Com eles, foi apreendido um revólver.
Em nota, o Mogi Shopping afirmou que “juntamente com o lojista está apurando os fatos e colaborando com as investigações”.
A Estapar, que é a empresa responsável pelo estacionamento do shopping, disse que “após o ocorrido, as autoridades competentes foram acionadas e estão investigando o caso”.
Já o Itaú Unibanco afirmou que “lamenta o ocorrido na agência 3146 e informa que prestou a assistência necessária à cliente”. O banco disse, ainda, que está à disposição para apoiar as autoridades na investigação e seguirá acompanhando o caso.
Uma resposta em “Bandidos realizam assalto no Mogi Shopping e são presos pela PM”
Quero receber as notícias no meu e-mail