Categorias
MOGI DAS CRUZES

Às vésperas do Dia das Mães, comércio de Mogi pode operar em dois horários; veja



Para que os filhos comprem os presentes das mães, as lojas do comércio mogiano poderão funcionar em dois horários, lembra a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC). Pela fase de transição do Plano São Paulo, as lojas poderão operar entre às 6h e 20h ou das 8h às 22h. A medida visa evitar aglomerações e fortalecer as vendas para o Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o varejo.



De acordo com a ACMC, é essencial que todas as regras dos protocolos sanitários sejam respeitadas, como o distanciamento social, o uso de máscara de proteção e a higienização das mãos, além da ocupação máxima de 25% dos estabelecimentos.



Conforme divulgado pela Prefeitura de Mogi, o Mercado Municipal funcionará em horário especial neste fim de semana. Na sexta-feira (7), a operação será das 7h às 18h. Já no sábado (8), o mercadão estará com as portas abertas das 7h às 17h, enquanto no domingo, o funcionamento será das 7h às 12h.



A Associação Comercial de Mogi das Cruzes prevê um crescimento de 20% nas vendas do Dia das Mães, se comparado ao mesmo período de 2020. “Essa é a segunda data mais importante para o comércio mogiano. A opção de operar em dois horários é essencial para iniciar a  recuperação das vendas. É importante que todas as pessoas continuem seguindo os protocolos sanitários”, diz a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.



Para estimular as compras em Mogi, a Associação Comercial lançou a campanha Compre no Comércio Local, que vai sortear R$ 18 mil em vales compras nas lojas participantes. Para concorrer basta comprar R$ 50,00 em produtos nos comércios inscritos.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: