Categorias
EMPREGOS

Arujá terá seleções de emprego para armazenista e conferente nesta quinta

O Arujá Emprega, programa da Prefeitura de Arujá, realizará, nesta quinta-feira (20), um processo seletivo para o preenchimento de 109 vagas para a função de armazenista e 18 vagas para conferente.

As vagas para armazenista são direcionadas ao sexo masculino, com exigência de ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. As entrevistas para essa função ocorrerão das 8h às 12h.


As vagas para conferente também exigem ensino médio completo e estão disponíveis para candidatos maiores de 18 anos. As entrevistas para essa função ocorrerão das 14h às 16h.

Leia também:  Fundo Social de Arujá abre inscrições para curso de fabricação de ovos de Páscoa

Como participar


O processo seletivo será realizado na Rua Adhemar de Barros, 60 – JD Modelo, Centro, em Arujá. É preciso comparecer munido documento com foto, CPF, Carteira de Trabalho e currículo impresso ou seu cadastro no Arujá Emprega.


Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (11) 4653-4057.

Compartilhe essa notícia: