Categorias
CULTURA

‘Arraiá da Pururuca’ será realizado no Mogi Shopping no próximo fim de semana



No próximo fim de semana, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, recebe o ‘Arraiá da Pururuca’, evento gastronômico que reunirá diversas comidas típicas de festa junina, além de alimentos derivados de cortes suínos. O festival vai acontecer entre sexta (24) e domingo (26), no estacionamento do empreendimento.



Entre as opções gastronômicas estarão milho e derivados, quentão, bolinho caipira, vinho quente, muitas comidas típicas e também torresmo de rolo, torresminho caipira, porco no rolete, costela suína, costela, baião de dois, galinhada, feijão tropeiro, arroz carreteiro, burguer na parrilla, lanche de pernil, linguiça, churros, chope artesanal etc.



Além de saborear os alimentos disponíveis, os visitantes também poderão curtir shows de músicos que fazem ‘cover’ ou tributo a famosas bandas de rock, como Legião Urbana e Charlie Brown Jr. Confira a programação abaixo:



  • Sexta – 19h – Tributo Mamonas Assassinas
  • Sábado – 19h – Tributo CBJR
  • Domingo – 14h – Tributo Legião Urbana
  • Domingo – 18h – Cover Guns N’ Roses

De acordo com os organizadores do evento, para reforçar ainda mais o clima de festa junina, haverá quadrilha no sábado, às 17h, e no domingo, às 15h.



Na sexta-feira, o ‘Arraiá da Pururuca’ funcionará das 17h as 22h. Já no sábado e domingo, das 12h as 22h. A entrada de animais é permitida.

O Mogi Shopping está localizado na avenida Ver. Narciso Yague Guimaraes, 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: