Categorias
CULTURA

‘Argylle – O Superespião’ estreia no Cinemark do Mogi Shopping; veja todos os filmes em cartaz



O Cinemark do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, conta com diversas opções para quem está pensando em assistir um filme neste primeiro final de semana de fevereiro.



O destaque fica por conta da estreia do filme ‘Argylle – O Superespião’ dirigido por Matthew Vaughn, que tem no elenco nomes como Bryce Dallas Howard, Henry Cavill, Sam Rockwell, Dua Lipa, Sofia Boutella e John Cena.



No Longa, a renomada autora Elly vê sua ficção se tornar realidade quando seu personagem, o agente Argylle, sai das páginas para uma trama repleta de trapaças e assassinatos. Com Aiden e o gato Alfie ao seu lado, Elly mergulha num mundo onde a escrita se transforma em perigosa realidade. A classificação indicativa é de 14 anos.



Estão em cartaz no Cinemark de Mogi das Cruzes, ainda, os seguintes filmes: ‘Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo’, ‘Nosso Lar 2: Os Mensageiros’, ‘Príncipe Lu e a Lenda do Dragão’, ‘Todos Menos Você’, ‘Mergulho Noturno’, ‘Mônica Jovem – Reflexos do Medo’, ‘Patos!’, ‘Wish: O Poder dos Desejos’, ‘Minha Irmã e Eu’ e ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’. Confira as sinopses a seguir:



Gato Galáctico e o Feitiço do Tempo

Uma nova aventura cheia de mistério com o Gato Galáctico! Roni ganha um relógio mágico e vai parar num vilarejo enfeitiçado, onde as crianças estão desaparecendo. Junto com seus amigos, ele tem que enfrentar o poderoso Perpétuo e salvar Cronópolis.

Nosso Lar 2: Os Mensageiros

André Luiz se une a uma turma de espíritos mensageiros comandados por Aniceto, numa viagem à Terra para garantir o sucesso de uma missão que está por um fio: criar uma obra espiritual que una os dois mundos. No meio disso, eles têm que lidar com seus próprios dilemas e dramas. Uma jornada espiritual cheia de desafios, onde o plano celestial e as questões pessoais se entrelaçam, prometendo uma história envolvente entre os mundos visível e invisível.

Príncipe Lu e a Lenda do Dragão

O filme conta a divertida e inspiradora história do Príncipe Lu, um jovem brincalhão e “troslador”, que não quer saber de muitas responsabilidades na vida, até que algo inesperado muda tudo. Enquanto é obrigado a rever comportamentos e atitudes para poder assumir o trono, o Príncipe Lu também precisa lidar com a ameaçadora Lenda do Dragão, que parece cada dia mais próxima de se tornar realidade, colocando todo o reino em risco. E para isso precisa recuperar a Espada Alada, com a ajuda de sua irmã, a corajosa Encantada, e da misteriosa Guerreira Mascarada. Lu vai aprender importantes lições de vida, e descobrir que heróis podem existir dentro de todo mundo.

Todos Menos Você

Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

Mergulho Noturno

Em ‘Mergulho Noturno’, a piscina reluzente torna-se o epicentro de esperança e horror. Ray Waller, ex-herói do beisebol, vê na água cintilante sua salvação da doença, mas desconhece os segredos ocultos nas profundezas. À medida que mergulham na piscina, a família é envolvida por uma narrativa sombria que transcende a realidade, desencadeando forças sinistras que transformam cada mergulho em uma descida ao desconhecido, onde os reflexos na água revelam segredos obscuros e a linha entre esperança e terror se desfaz.

Mônica Jovem – Reflexos do Medo

Vindo do universo dos gibis, agora ganhando vida nas telonas, nossos heróis juvenis descobrem que a ameaça ao museu é apenas a ponta do iceberg, revelando um enredo repleto de emoção, mistério e a força duradoura da amizade que ultrapassa as páginas dos quadrinhos. 

Patos!

Illumination e Universal Pictures apresentam um novo filme original, MIGRATION, uma comédia moderna que segue uma família de patos que convence seu pai superprotetor a tirar as férias de sua vida enquanto tentam migrar da Nova Inglaterra, através da cidade de Nova York. e, finalmente, até as Bahamas. O filme é produzido pelo fundador da Illumination, Chris Meledandri, e dirigido pelo indicado ao Oscar® Benjamin Renner (Ernest et Célestine) com roteiro original de Mike White (School of Rock, White Lotus). 

Wish: O Poder dos Desejos

Dirigido por Chris Buck e Fawn Veerasunthorn, ‘Wish’ é uma produção dos estúdios Walt Disney. No reino mágico de Rosas, Asha faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável: o governante de Rosas, Rei Magnifico.

Mamonas Assassinas

Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas. Classificação indicativa 12 Anos.

Minha Irmã e Eu

Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior, morando com o marido, os filhos e a mãe. Mirelly partiu cedo para uma vida glamurosa no Rio de Janeiro e a família acompanha seu sucesso pelas redes sociais, sempre rodeada de amigos famosos e morando em frente à praia. Mas, na verdade, ela vive num conjugado, está com as contas atrasadas e passa perrengue cuidando dos animais de estimação das celebridades. Quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Aquaman 2: O Reino Perdido

Quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível. Classificação indicativa 12 Anos. Contém drogas lícitas, linguagem imprópria, violência.

Sessões e ingressos

Os horários da sessões e a disponibilidade de ingressos podem ser consultados no site do Cinemark Mogi das Cruzes, onde é possível já garantir as entradas de forma online.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: