Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogiana e bailarina do Faustão, Arethusa Colombo bomba na web com fotos sensuais



Arethusa Colombo é mogiana, jornalista e, como dançarina, faz parte do disputado Balé do Faustão desde 2018. Antes disso, ela já havia pisado no palco do programa dominical através de participações nos quadros Ding Dong e Show dos Famosos.



Com fotos sensuais e sempre bem produzidas, Arethusa faz sucesso nas redes sociais. Não é à toa que seu perfil no Instagram (@arethusacolombo) já conta com mais de 120 mil seguidores.



Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Em recente entrevista ao Gshow, ela afirmou que fazer parte do Balé do Faustão não foi motivo para parar de estudar e se aperfeiçoar na carreira. Ela continua fazendo aulas até hoje, desde balé clássico ao funk, passando pelo aerojazz, fitdance, jazz, entre outros estilos.



A bailarina contou também que escolheu o jornalismo pela dinamicidade e pela sua importância na sociedade. “Hoje em dia, o maior desafio são as fake news. Infelizmente elas são muito utilizadas e ganham atenção por darem a impressão de serem reais”, disse ela ao Gshow, completando em seguida: “Eu espero crescer profissionalmente tanto como bailarina quanto como jornalista! Estou aqui buscando evoluir constantemente e aprendendo sempre”.



Foto: Arquivo pessoal

Apesar de ser nascida e criada em Mogi das Cruzes, hoje Arethusa divide um apartamento com as amigas na capital paulista, devido sobretudo à agenda profissional. Sempre que pode, no entanto, a bailarina escapa à Mogi para matar a saudade da família e ver Angel, sua cachorrinha.

Foto: Arquivo pessoal
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *