Categorias
POLÍCIA

Após encontrar 4,4 kg de drogas em Jundiapeba, PM prende um homem e apreende um menor



Mais de 4 kg de entorpecentes foram localizados pela Polícia Militar (PM/SP) na tarde da última segunda-feira (17) em Mogi das Cruzes. A ocorrência aconteceu no distrito de Jundiapeba e terminou com um homem preso e um adolescente apreendido.



De acordo com os policiais, o flagrante ocorreu durante uma operação nos prédios da CDHU localizados na Rua João de Souza Franco – popularmente chamados de “Carandiru” -, local que, segundo os PMs, é conhecido como ponto de vendas de drogas.



Ao avistar a chegada da viatura, um indivíduo teria arremessado uma sacola marrom dentro de uma garagem. Os policiais disseram que ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, na sacola havia um tablete de maconha e diversas porções de cocaína.



Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem acabou confessando a prática de tráfico de drogas e alegou que um adolescente estava armazenando mais entorpecentes para ele.



O menor foi localizado pelos PMs entre os prédios e indicou o endereço de sua casa, onde foram encontrados, em uma mochila escondida dentro do sofá, mais três tabletes de maconha e dezenas de porções de cocaína, crack e maconha, além de 19 frascos com lança-perfume e R$ 100 em dinheiro, segundo informações da polícia.

Aos PMs, o adolescente ainda teria contado que receberia R$ 400 para armazenar os entorpecentes. No total, foram apreendidos 4,4 kg de drogas sólidas, além do lança-perfume.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde o delegado de plantão elaborou boletim de ocorrência e ratificou voz de prisão e apreensão.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *