Categorias
MOGI DAS CRUZES

APCD Regional Mogi das Cruzes realiza triagem de pacientes para atendimento odontológico



A Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas – Regional Mogi das Cruzes (APCD-RMC) está realizando a triagem de pacientes para atendimento odontológico.



São oferecidos tratamentos nas seguintes especialidades Cirurgia Oral, Endodontia, Dentística, Harmonização Orofacial, Implantes, Ortodontia e Próteses.



O atendimento acontece semanalmente, às segundas e quartas-feiras, mediante agendamento prévio, qualquer pessoa residente na região do Alto Tietê pode solicitar o serviço.



Uma taxa simbólica de R$ 20 é cobrada pela consulta. Além disso, o paciente deve levar um raio-x panorâmico com vigência máxima de seis meses para complementação do exame clínico.



APCD é uma entidade sem fins lucrativos e, por este motivo, os tratamentos são realizados com valores reduzidos. A associação arca com as despesas de mão de obra e de infraestrutura clínica, sendo que os pacientes pagam apenas pelas despesas de material utilizado no tratamento.

“O objetivo principal das triagens é selecionar pacientes para as diferentes especialidades odontológicas, permitindo o acesso a um atendimento de qualidade e com inovação, dedicado à melhora da saúde bucal e bem-estar dos pacientes”, disse o vice-presidente da APCD Regional Mogi das Cruzes, Alexandre Balbi.

Os atendimentos fazem parte das atividades acadêmicas da instituição e são realizados durante as aulas clínicas dos cursos de pós-graduação.

Como funciona

O atendimento acontece na clínica da APCD. O paciente será recebido pelo cirurgião-dentista responsável que fará a elaboração do prontuário clínico, o que inclui a análise da radiografia panorâmica.

Os dias das consultas seguintes serão agendados pelo profissional que será o responsável pela execução dos tratamentos indicados. Tanto a triagem quanto os atendimentos serão realizados exclusivamente na sede da APCD.

Os agendamentos podem ser realizados por meio do telefone 4790-3969, ramal 1. A Unidade Clínica está localizada na rua Delphino Alves Gregório, 50, Vila Mogilar.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: