Ano Novo deve ser chuvoso em Mogi das Cruzes e região; veja a previsão do tempo

O primeiro dia de 2021 deve ser bastante chuvoso em Mogi das Cruzes e região, aponta a previsão do tempo. A temperatura, que vem aumentando nos últimos dias, sofrerá uma nova queda no feriado do Ano Novo, embora não chegue a ficar frio.

De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, a máxima ainda alcançará os 29°C nesta quinta-feira (31), véspera de feriado. O sol deve aparecer pela manhã, mas o aumento de nuvens pode provocar pancadas de chuva à tarde e à noite, inclusive na virada. São aguardados 10mm de chuva.

O dia 1º já começará nublado e promete ser bastante chuvoso (25mm). As temperaturas partirão dos 17ºC e não passarão dos 24ºC, segundo o Climatempo.

No fim de semana, os termômetros oscilarão entre 15° e 23°C e o sol dividirá espaço com muitas nuvens no céu. Há probabilidade de pancadas de chuva a partir da tarde.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Fonte: Climatempo


Veja também:

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais