Categorias
EMPREGOS

Alto Tietê Transportes abre vagas de emprego para diversos cargos na região



A Alto Tietê Transportes está oferecendo diversas vagas de emprego para quem deseja se tornar profissional do transporte urbano, com oportunidades para quatro diferentes cargos.



As vagas estão distribuídas entre as seguintes cidades ou bairros: Mogi das Cruzes, Guararema, Jacareí, Arujá, Santa Isabel, Salesópolis, Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Guaianases, Guarulhos, Poá, Itaquera e Itaim Paulista.



De acordo com a empresa de transportes, todas as oportunidades possuem inclusão para Pessoas com Deficiência (PCD).



Confira abaixo mais detalhes sobre os postos de trabalho e saiba como se candidatar:



  • Motorista: Não é preciso ter experiência comprovada em carteira, os requisitos necessários são: CNH categoria D ou E atualizada e certificado do Curso de Transporte Coletivo de Passageiros.
  • Manobrista: Com experiência, suas responsabilidades incluirão manobrar ônibus no estacionamento, organizar e zelar pelo local, cuidar do estacionamento da garagem e otimizar o tempo na liberação dos veículos. É necessário possuir CNH categoria D ou E atualizada.
  • Mecânico: É necessário ter experiência como mecânico diesel de veículos pesados e possuir um curso na área. Suas tarefas incluirão a execução de manutenção mecânica preventiva e corretiva, contribuindo para a redução do tempo de paradas e diagnosticando falhas e defeitos nos veículos.
  • Eletricista: Eletricistas de veículos com experiência e curso técnico. Suas responsabilidades incluem tarefas como colocar e remover baterias, trocar equipamentos, montar, ajustar, reparar e conservar instalações e equipamentos auxiliares de veículos automotores (ônibus).

Como se candidatar

Os interessados nas oportunidades devem enviar o currículo atualizado para os números de WhatsApp a seguir:

  • (11) 94289-6488 (Mogi das Cruzes, Guararema, Jacareí, Arujá, Santa Isabel, Salesópolis e Suzano);
  • (11) 96915-5718 (Ferraz de Vasconcelos, Guaianases, Guarulhos, Poá, Itaquera e Itaim Paulista).
Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: